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5 mensagens para vender Crédito Consignado usando SMS

Crédito Consignado SMS

Confira dicas para encontrar interessados em Crédito Consignado utilizando a ferramenta mais eficaz do mercado!

Ideal para quem busca vender Crédito Consignado de maneira prática e barata, o disparo de SMS tem conquistado cada vez mais espaço entre as empresas brasileiras. Com taxa de abertura cinco vezes maior que as plataformas de marketing convencionais, as mensagens de texto são capazes de alcançar até 98% do seu público-alvo, e oferecem vantagens exclusivas:

  • Excelente custo-benefício;
  • Envio automatizado e em massa;
  • Alcance máximo de leads;
  • Facilidade no acompanhamento de métricas e dados;
  • Possibilidade de personalização;
  • Segmentação do público-alvo;
  • E mais!

Confira as 5 sugestões que preparamos para impulsionar suas vendas com esta ferramenta incrível!

1. Apresente-se ao cliente

Ao disparar uma campanha de SMS em massa, apresentar-se ao seu público-alvo é fundamental. Lembre-se que o cliente receberá sua mensagem através de um número genérico – exigindo que você identifique seu negócio antes de abordar produtos e/ou serviços.

Normalmente, esta identificação é realizada inserindo o nome da sua empresa no início da mensagem. Confira um exemplo:

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2. Personalize mensagens

Atualmente, o serviço de automação de SMS da Disparo Pro oferece opções de personalização associadas à sua lista de contatos. Uma delas é a inclusão do nome do cliente cadastrado. 

Ao referir-se ao cliente pelo nome, as chances de captar sua atenção nos primeiros segundos de leitura são consideravelmente maiores. Confira um exemplo:

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3. Use links curtos

Ideais para direcionar o cliente ao seu website ou canal de atendimento, os links facilitam consideravelmente o processo de conversão. Ao optar por um link curto, você reduz o número de caracteres utilizados, garantindo uma campanha mais econômica e eficiente.

Na Disparo Pro, você conta com um encurtador de links integrado que, além de gerar links curtos, permite a personalização de endereços web com sua própria marca. Confira um exemplo:

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4. Ofereça benefícios

Utilizados como gatilho, os benefícios são frequentemente utilizados para atrair clientes de maneira instantânea.

No SMS Marketing para Crédito Consignado, incluir benefícios pode aumentar as chances de conversão. Confira um exemplo:

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5. Indique urgência

Assim como os benefícios, a urgência visa instigar o senso de imediatismo do cliente, aumentando as chances de conversão.

No SMS Marketing para Crédito Consignado, os gatilhos de urgência podem ser inseridos na chamada da mensagem. Confira um exemplo:

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Gostou das dicas? Com a Disparo Pro, você vai muito mais longe!

Especialista em disparo de SMS há 18 anos, a Disparo Pro é sua parceira perfeita para enviar mensagens de texto em massa. Conosco, você garante:

  • As melhores rotas do mercado;
  • Plataforma intuitiva e fácil de usar;
  • Integração API gratuita;
  • Suporte especializado e 100% humano;
  • AI e encurtador de links integrados;
  • Acompanhamento de dados em tempo real.

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