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FRANQUIA ALIMENTÍCIA TEM 50 MIL PEDIDOS SEM ANUNCIAR NA INTERNET

Uma das maiores franquias Brasil e vanguarda do mercado de alimentação, em parceria com a Disparo Pro,  conseguiu mais de 50 mil pedidos por delivery em apenas 1 mês sem anunciar na internet.

Esse número extraordinário foi conquistado com o serviço de API de SMS, e pode acreditar, é apenas o primeiro número incrível que você verá até o fim deste case.

Por que a franquia procurou a Disparo Pro?

Quando se fala em envio de SMS, a princípio, pensamos em um meio de comunicação básico, ultrapassado, não é mesmo? Porém, a cada ano que passa o envio de SMS ganha mais espaço no mercado, principalmente em estratégias de Marketing. 

A gigante franquia alimentícia, insatisfeita com suas campanhas de SMS Marketing, procurou a Disparo Pro a fim de impulsionar seus resultados.

Desafio proposto pela franquia

O desafio foi aumentar o número de pedidos em 30 dias com disparos de campanha de SMS, sobretudo, o faturamento mensal.

À primeira vista, pode até parecer algo que não leva muita complexidade, porém, neste momento, a equipe da Disparo Pro já estava pensando no primeiro passo das estratégias de identificação e qualificação de leads da base de dados da franquia.

Solução do problema oferecida pela Disparo Pro

Depois que o primeiro passo foi executado, decidimos que o resultado só seria alcançado se a base de dados fosse atingida com assertividade. 

Dessa forma, o custo do cliente pelos disparos de SMS seria baixo, ou seja, ele não perderia dinheiro com leads não qualificados. Afinal, possuímos uma taxa de entrega de 98% dos disparos de SMS!

Veja abaixo a base de leads que o cliente enviou e a quantia de leads utilizado nas campanhas de SMS Marketing pela Disparo Pro:

numero-de-contatos

Resultado das campanhas de SMS Marketing em 30 dias

franquia-envio-de-sms

E aí, será que valeu a pena investir em disparos de SMS em massa? Então veja o quão benéfico foi o nosso serviço, em relação ao antigo fornecedor:

investimento-envio-de-sms

Conclusão

Por fim, o que conseguimos aprender com este case de sucesso?

Seguir um plano de ação com estratégias bem definidas, é crucial para obter resultados impressionantes. Ao contrário disso, você não conseguirá ter efetividade, independente se for na internet ou com disparos de SMS.

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