A nova Disparo Pro: reposicionamento que acompanha a inovação do mercado

Confira as informações sobre a nova identidade visual da Disparo Pro e o que motivou essa transformação

Uma nova marca surge para mostrar que estamos evoluindo e nos adaptando às mudanças do mercado, da tecnologia e do ambiente. A identidade visual precisa ter alinhamento com a estratégia de negócios e mostrar o olhar para o futuro. Por isso, a Disparo Pro quer fortalecer o compromisso com a inovação e criar uma base muito mais sólida para desenvolver novos projetos e ideias para garantir o sucesso. 

Bem-vindo(a) à nova marca!

O momento de mudança de marca envolve muitos movimentos, mas é com grande orgulho que apresentamos a nova Disparo Pro! A estratégia de reposicionamento visa gerar cada vez mais valor para os clientes, a fim de impactar positivamente seus negócios e atividades.

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Ainda, a visão de futuro busca focar na união de canais eficientes em uma plataforma que garante a entrega. Por isso, o grande objetivo da Disparo Pro é fazer com que seja possível alcançar o seu cliente onde ele está por meio das mais diversas estratégias. Cada vez mais, o caminho a ser trilhado envolve se consolidar no mercado de marketing e vendas com produtos que garantem esse objetivo.

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Diferenciais

Para que isso tudo aconteça, facilitamos cada vez mais a interação entre o cliente e o atendimento. Empresas que vendem voz e sms, há muitas. Mas uma empresa que foca no sucesso de cada cliente e tem atendimento excepcional, só conhecemos a Disparo Pro. A humanização faz parte da assistência, pois só assim, é possível conhecer a fundo a necessidade de cada cliente e oferecer a melhor solução. A cada demanda, é possível entrar em contato e conversar diretamente com o suporte (humano) e resolver a situação. 

Ainda, a Disparo Pro oferece múltiplas integrações para cada cliente a fim de facilitar ainda mais a comunicação. Através das APIs, é possível utilizar o próprio sistema para fazer os disparos por qualquer canal e concentrar as informações em um só lugar. Sem a necessidade de Setup, a utilização se torna ainda mais simplificada e não tem qualquer custo extra.

Os planos são pensados para a demanda de cada cliente. É possível recarregar e usar o saldo total quando quiser. Sem expirar, todo o valor investido na recarga se transforma em alguma comunicação disparada pelos canais da Disparo Pro.  Assim, não existe mensalidade, taxas de adesão ou qualquer cobrança extra pelo suporte prestado! 

Cases

A história de sucesso da Disparo Pro já conta com muitos cases importantes. Isso prova como uma estratégia multicanal pode fazer a diferença em negócios de diferentes segmentos. Chapecoense, Gshield, Neo Seguradora, Amplimed e MHNet Telecom são alguns dos nomes que utilizam a plataforma em suas comunicações. Com uma presença de mercado sólida, provam a confiança que têm na Disparo Pro, que assegura a entrega de cada disparo feito.

O futuro

Essa transformação de marca surge para mostrar a visão do futuro que temos atualmente, e como pretendemos alcançá-la. Continuaremos a focar em cada cliente e a desenvolver canais estratégicos e eficientes. Mas queremos muito mais! Trabalhamos para otimizar nossos serviços e, cada vez mais, chegarmos mais próximos de sermos uma plataforma omnichannel. Ao mudarmos a identidade visual, demonstramos tudo isso.

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