Torpedo de voz como estratégia de marketing no mercado Bet

Homem no computador apostando em jogo de cartas

Ouvir alguém conhecido ou admirado em um torpedo de voz tem um forte poder de decisão na jornada de um cliente, especialmente pelo resultado afetivo que ele produz.

No mercado Bet, isso fica ainda mais evidente a partir do momento em que se busca uma relação de confiança, de crédito para determinada empresa de apostas esportivas.

Neste artigo, descubra como a inserção do torpedo de voz e outras estratégias de marketing, como o SMS, podem incentivar e alavancar as apostas da sua empresa.

Notas de cem reais

O que é o mercado Bet?

O mercado de apostas esportivas ocupa um lugar cada vez mais forte no empreendedorismo nacional e internacional.

Isso pôde ser percebido pela representante da Disparo Pro, Laura Moro Puhlmann, no Brazilian iGaming Summit, que ocorreu em São Paulo, no mês de junho.

Segundo Laura, “o grande encantamento dos participantes era a possibilidade de utilizarem o torpedo de voz para enviarem mensagens com a voz de algum famoso aos apostadores, para que consigam ativar a emoção e aumentar consideravelmente o número de apostas.”

Não apenas o evento foi capaz de mostrar o potencial de consolidação do mercado Bet, pesquisas têm revelado sua ascensão há anos.

Uma das mais completas delas, realizada pela Globo Gente, aponta que no mundo a atividade cresce cerca de 11,5% por ano.

A estimativa de faturamento, em dólares, para os Estados Unidos é de 5,3 bilhões em 2023 e 6,9 bilhões em 2024.

O Brasil deve acompanhar esse crescimento, já que se trata de um país com população extremamente apaixonada por esportes.

Portanto, investir em estratégias inovadoras de marketing e publicidade pode colocá-lo um passo à frente se o seu setor de atuação for o mercado Bet.

Trio de amigos assistindo futebol pela televisão

Por que o marketing de influência é importante para seus resultados?

Especialmente quando você tem um produto que pede por demonstrações de gente que usa e confia, colocar figuras que despertam o afeto e admiração do seu público para falar sobre ele, pode te ajudar na jornada do cliente e em seu processo de decisão.

Por isso, no caso do mercado Bet, investir em personalidades do esporte para falar da sua marca e da confiança que depositam nela, além de ampliar, gera um público mais qualificado, fãs de esportes e que apostam nele.

Portanto, é necessário que você conheça bem o seu nicho, o público que deseja alcançar com essa ação, para trazer o profissional correto para dar rosto e, no caso da Disparo Pro, voz ao seu negócio.

Na mesma pesquisa da Globo Gente citada acima, encontramos outros dados relevantes que nos mostram a importância do marketing para o mercado Bet e vemos como ele pode gerar uma influência positiva em novos apostadores.

Mais de 54% confiam na experiência de amigos e conhecidos com os sites, pois buscam segurança. Mais de 21% se interessam pela publicidade da marca em canais diversos, e cerca de 36% dão credibilidade às marcas que patrocinam algum jogador conhecido.

Dessa forma, é possível dizer que levar uma celebridade do esporte para a sua marca age, positivamente, na decisão dos clientes, gerando autoridade para o seu produto.

O próximo passo é ponderar a melhor forma de apresentar a personalidade escolhida como uma espécie de embaixador da sua marca, alguém que confia, utiliza e passa essa credibilidade aos seus clientes.

Hoje, um esportista de influência pode se comunicar de diversas maneiras diferentes, através de publicidades nas redes sociais, parcerias ou grandes campanhas.

Mas ainda há algumas estratégias menos exploradas e que podem se tornar o diferencial da sua marca. O inovador, o criativo, o diferente é o que é capaz de colocar a sua marca em destaque em um mercado concorrido.

São essas soluções que apresentaremos a seguir.

Homem faz apostas pelo celular

Torpedo de voz e outras estratégias de marketing da Disparo Pro para o mercado Bet

As estratégias traçadas pela Disparo Pro auxiliam na criação de uma experiência inesquecível para o apostador, pensando em sua jornada de aposta, desde o relacionamento com cada cliente, fazendo com que se sinta único e importante até o aviso de melhor momento para dar um lance.

Por isso, reunimos algumas das principais ferramentas da Disparo que indicamos para a evolução e consolidação da sua marca.

Torpedo de voz

Cada estratégia é direcionada para um momento do percurso do apostador. O torpedo de voz tem o objetivo de aumentar a recorrência das apostas, atingindo o público em lugares emocionais.

Dessa forma, para mexer com o coração esportista, a ferramenta utiliza um artifício afetivo: através do torpedo de voz, coloca o apostador para “conversar” com um dos grandes nomes do esporte no momento.

Apesar de não haver a interação do interlocutor com o influenciador, ouvir aquela voz chamando-o e incentivando a jogar com ele desperta o gatilho emocional necessário para gerar o impulsionamento das apostas.

O torpedo de voz se trata de uma ligação com uma mensagem gravada especialmente para a pessoa que a receberá.

Ele pode ser produzido de duas maneiras diferentes:

  • Upload de um áudio previamente gravado com a voz desejada;
  • A partir de um texto escrito, o robô neural da Disparo Pro transforma o digitado em um torpedo de voz.

Há vantagens adicionais no método de torpedo, por exemplo, ser livre de mensalidades: o pagamento acontece apenas se o cliente atender a ligação.

Disparo de SMS

Um outro formato responsável pelo engajamento das apostas é a distribuição de SMS.

Aposta é um mercado que precisa de rapidez, quase como um estar no lugar certo na hora certa. Por isso, um meio de comunicação com entrega rápida é a melhor opção.

Cerca de 90% das mensagens enviadas via SMS são lidas em até três minutos, o que faz com que seu cliente não perca o timing dos lances e participe cada vez mais ativamente das apostas.

Dessa forma, o recurso permite que os apostadores sejam notificados na melhor hora para realizar a aposta e ajuda a criar um senso de urgência sobre elas, fazendo com que sua tomada de decisão seja mais ágil.

Seguindo o mesmo conceito do torpedo de voz, não há cobrança de mensalidade pelo SMS. Portanto, o procedimento é feito através de saldo em conta, ele não expira e você pode recarregar para usar quando for necessário.

Ainda é possível optar por fazer o envio de SMS em massa através da integração API. Você pode entender mais sobre o assunto no blog da Disparo Pro.

Leia mais: API DE SMS: O QUE É E QUAL SUA FUNCIONALIDADE? • Disparo Pro

Vantagens em utilizar a Disparo Pro para automatizar os disparos

Neste artigo, você pôde conhecer algumas das funcionalidades da Disparo Pro e como elas podem ser relevantes para a estratégia de marketing do mercado Bet, desde a atração e manutenção da jornada do cliente até o acompanhamento de resultados.

Porém, ainda queremos te apresentar outras vantagens que você pode aproveitar ao escolher a Disparo.

Trabalhamos com disparos de SMS, disparo de voz e e-mails, e cada uma das categorias têm seus benefícios próprios. Conheça alguns deles:

Disparo de SMS

  • Alta taxa de entrega;
  • Custos reduzidos;
  • Comunicação ágil: mensagens lidas em até 3 minutos;
  • Automações de envio por integração API, envio de SMS em massa, segmentação de contatos e programação de campanhas;
  • Sem mensalidade, pague somente o que for usar;
  • Acesso aos relatórios;
  • Métricas em tempo real.

Disparo de voz

  • Conexão afetiva e mais próxima do seu público;
  • Humanização do atendimento: use a linguagem da sua empresa nas mensagens de voz e crie uma relação real com seu cliente;
  • Interaja ativamente com seu público ao disparar promoções, ofertas, lembretes, pesquisas de satisfação e confirmação de informações cadastrais;
  • Organize o fluxo da ligação de forma personalizada para coletar as respostas necessárias;
  • Personalize o melhor conteúdo para sua base de contatos.

Disparo de e-mail

  • Acompanhe a jornada do lead entregando fluxos de e-mails personalizados;
  • Automatize os envios para atingir o público no momento certo.

Dessa forma, na Disparo Pro, você acompanha o seu processo de ponta a ponta, desde a comunicação até os resultados gerados:

  • Dashboard de acompanhamento;
  • Relatórios de resultados dos envios;
  • Criação de diversas campanhas personalizadas;
  • Gerenciador de campanhas;
  • Histórico de campanhas realizadas;
  • Acompanhamento de respostas;
  • Segmentação de contatos através de lista;
  • Criação de tags;
  • Acompanhamento do saldo de créditos disponível;
  • Recarga de crédito ágil, simplificada e intuitiva;
  • API de integração facilitada;

Ao utilizar a Disparo Pro você encontra essas e outras vantagens, como um suporte dedicado e humano, que resolve das melhores maneiras as dores do cliente e se preocupa integralmente com sua jornada.

Não utilizamos robôs em nosso atendimento justamente para que nossos clientes estejam próximos e sintam que podem contar com a gente.Cadastre-se e experimente ainda hoje uma nova forma de se comunicar.

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