Saiba como alcançar até 98% dos apostadores brasileiros com praticidade e economia!
Cada vez mais populares no mercado de Bet, os SMS têm sido utilizados por plataformas nacionais e internacionais para atingir e engajar apostadores – sucesso que se deve especialmente aos seus benefícios. Conheça alguns deles:
- SMS possuem taxa de abertura de até 98%;
- Excelente custo-benefício, garantindo maior alcance pelo menor preço;
- Possibilidade de envio automatizado e em massa;
- Facilidade no acompanhamento de métricas e dados;
- Possibilidade de segmentação e personalização de acordo com o público-alvo;
- E mais!
Ficou interessado? Estas vantagens também podem favorecer a sua plataforma de apostas! Inspire-se com as mensagens e dicas que preparamos para ajudá-lo nos primeiros passos:
1. Apresente-se ao cliente
Ao disparar uma campanha de SMS em massa, apresentar-se ao seu público-alvo é fundamental. Lembre-se que o cliente receberá sua mensagem através de um número genérico – exigindo que você identifique seu negócio antes de abordar produtos e/ou serviços.
Normalmente, esta identificação é realizada inserindo o nome da sua empresa no início da mensagem. Confira dois exemplos:
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2. Indique benefícios
Utilizados como gatilhos, os benefícios são frequentemente utilizados para atrair clientes de maneira instantânea.
No SMS Marketing para Bet, incluir benefícios pode aumentar as chances de conversão. Confira dois exemplos:
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3. Use links curtos
Ideais para direcionar o cliente ao seu website ou canal de atendimento, os links facilitam consideravelmente o processo de conversão. Ao optar por um link curto, você reduz o número de caracteres utilizados, garantindo uma campanha mais econômica e eficiente.
Na Disparo Pro, você conta com um encurtador de links integrado que, além de gerar links curtos, permite a personalização de endereços web com sua própria marca. Confira dois exemplos:
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4. Personalize suas mensagens
Atualmente, o serviço de automação de SMS da Disparo Pro oferece opções de personalização associadas à sua lista de contatos. Uma delas é a inclusão do nome do cliente cadastrado.
Ao referir-se ao cliente pelo nome, as chances de captar sua atenção nos primeiros segundos de leitura são consideravelmente maiores. Confira dois exemplos:
[SUA MARCA] MARIA, é dia de GRENAL! Concorra a prêmios incríveis apostando no seu time favorito: www.seulink.com
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Especialista no disparo de mensagens há 18 anos, a Disparo Pro é sua parceira perfeita para enviar SMS para Bet. Conosco, você garante:
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- Acompanhamento de dados em tempo real.