Envio de SMS: como começar uma operação com pouco investimento

Se você já se perguntou se é possível começar uma operação de envio de SMS sem muito investimento, mas com qualidade, saiba que a resposta é sim, é possível! Para isso, você vai precisar buscar uma boa empresa parceira para, dessa forma, iniciar uma operação de SMS que possibilite um bom retorno financeiro e uma alta escalabilidade.

É importante ressaltar que a empresa parceira escolhida, para iniciar o negócio da forma correta, precisa conseguir oferecer opções para que você comece a sua operação. Neste artigo você vai aprender como fazer isso e quais fatores analisar na busca por uma empresa parceira.

Envio de SMS: como buscar uma empresa parceira?

Apesar de parecer algo complexo, não é. Você ainda terá total domínio do seu negócio, com o acréscimo de um serviço novo: o envio de SMS. Ou ainda, poderá iniciar um negócio de rápido crescimento e bons lucros.

A diferença de buscar uma parceria é que, ao invés de fazer um investimento alto para iniciar esse novo negócio, você contará com o sistema de uma empresa já estruturada, sem custos.

Mas, o que buscar nessa empresa parceira e o que ela pode oferecer para que você consiga crescer no seu negócio? É o que você aprenderá agora:

Bom preço para revenda

Quando começar a buscar, tenha em mente que é importante que essa empresa consiga fornecer o serviço no atacado (wholesale).

Eventualmente, surgirão oportunidades de atravessadores, as quais é sempre mais prudente que você elimine. O recomendado é buscar o serviço de SMS de quem já detém toda a estrutura e acordos para entregar as mensagens diretamente nas operadoras.

Sistema completo

Outro ponto importante é buscar uma empresa parceira que consiga fornecer uma plataforma pronta, completa e sem custos para você. Além disso, é fundamental que a plataforma tenha um sistema white label, ou seja: uma plataforma em branco, que não utiliza nenhuma marca e que você consiga personalizar com a identidade da sua empresa.

Isso permite que você não precise investir em: servidores, estrutura de data-center (host), licença de software, entre outros tipos de gastos. Dessa foram, o único valor que você pagará será o custo do SMS que irá revender para os seus clientes.

Fácil integração

Esse é outro fator relevante que deve ser observado: busque uma empresa parceira que tenha uma integração facilitada via API. Assim, você poderá ter inúmeras opções de conexão com sistemas externos, tanto seus quanto de clientes. Dessa forma, você garante uma boa escalabilidade.

Para finalizar sobre como iniciar uma operação de envio de SMS

Conforme visto, a busca por uma empresa parceira permite que você inicie uma operação de envio de SMS com poucos investimentos e com altas possibilidades de retorno. Essa é uma excelente opção para operadoras que ainda não investem no envio de SMS, assim como para: Call Centers, provedores de serviços telecom e agências de marketing.

Quer saber mais? Clique aqui e conheça o serviço de envio de SMS

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Imagem Logo Disparo Pro Negativo

Copyright © 2020 Disparo Pro
Todos os direitos reservados

Exemplo de sms

Copyright © 2020 Disparo Pro
Todos os direitos reservados​

Informe as suas credênciais

Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos ajudar?