CASE DE SUCESSO: saiba como levamos o filme de Deive Leonardo ao TOP 10 da Netflix!

Conheça a estratégia utilizada por Deive Leonardo para levar “A Resposta” à lista de filmes mais assistidos do Brasil.
Deive Leonardo na capa do filme A Resposta da Netflix.
Foto de <p>Por: Daiane de Souza</p>

Por: Daiane de Souza

Daiane de Souza é jornalista (0007147/SC) e pós-graduada em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado. Redatora do Grupo Ativos Capital, cria conteúdos para as empresas Easycdp, Brasilfone e Disparo Pro.

Conheça a estratégia utilizada pela Disparo Pro para levar “A Resposta”, de Deive Leonardo, à lista de filmes mais assistidos do Brasil.

Um dos grandes influenciadores do Brasil, Deive Leonardo, em parceria com a Disparo Pro, usou Mensagens de Voz e SMS para engajar seu público durante o  lançamento do Filme “A Resposta” e obteve um retorno mais do que satisfatório. 

O desafio era fazer com que o público-alvo acompanhasse e interagisse com Deive, assistindo às lives e consumindo e compartilhando o conteúdo relacionado ao filme em seu Instagram, direcioná-los a participar da comunidade no WhatsApp, onde as novidades do filme seriam lançadas gradualmente, além de incentivar o público a assistir o filme na Netflix.

Realizamos a campanha em 4 dias ao longo do mês de novembro de 2023 e logo no primeiro disparo, já se notava uma taxa muito alta de receptividade, indicando que a base de contatos foi atingida com sucesso.

Confira um dos áudios usados nesta campanha!

Analisando os dados, destacamos os principais pontos que contribuíram para o sucesso dessa abordagem abrangente:

  • Limpeza da base de dados: antes de qualquer ação, realizamos um tratamento de dados na base do cliente para eliminar possibilidades de contatos falhos.
  • Quantidade de envios nas campanhas: realizamos o total de 239 mil envios de campanhas, atingindo uma audiência significativa e maximizando o alcance da nossa mensagem.
  • Eficiência de custo: considerando o custo por clique (CPC) médio de R$1,69, avaliamos a eficiência financeira de nossas campanhas. 

Ao fim da campanha, alcançamos uma taxa de efetividade próxima a 80%, demonstrando um desempenho consistente e eficaz e indicando uma conexão relevante com o público-alvo. Confira o depoimento de Deive Leonardo sobre sua experiência com a Disparo Pro clicando aqui!

É importante ressaltar que toda campanha de marketing precisa de uma estratégia elaborada com planejamento e objetivos para alcançar os resultados desejados, independentemente do canal a ser utilizado.

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