No texto de hoje vamos ensinar como enviar link no SMS. De forma fácil e prática, você verá como cadastrar o link, quais são os cuidados deve ter, como utilizar CTAs aumentando a taxa de clique e quais são as melhores plataforma de envio online. Leia o nosso tutorial completo abaixo.
Por que enviar link no SMS?
Em primeiro lugar, temos que entender quais são as características e vantagens de utilizar link no SMS. Lembre-se que este é o meio de comunicação com as taxas mais otimizadas do mercado e, ainda, com o melhor custo-benefício de envio.
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Veja abaixo alguns números relativos às campanhas de SMS Marketing utilizadas por empresas de todos os nichos:
- 98% de taxa de entrega, a maior do mercado.
- 40% de resposta, utilize para feedbacks e fidelização.
- 35% de clique, converta e segmente suas listas de contato com links.
Além disso, o envio de SMS é muito assertivo para melhorar a comunicação com o seu cliente. Primeiro, porque a entrega não necessita de acesso à internet e, hoje no Brasil, há mais de 200 milhões de celulares em atividade. Em segundo lugar, é o meio de envios mais barato, uma vez que, com a Disparo Pro, você só paga o SMS enviado. Assim, você otimiza as campanhas através de listas de contatos qualificadas.
Prefere assistir ao tutorial? Clique abaixo:
Passo 1: Escolha o link para estratégia
Antes do envio, você deve escolher o seu link, baseado em campanhas e estratégias de marketing e vendas. Depois da escolha, deve entrar na plataforma da Disparo Pro e cadastrar o link. Após a escolha, entre na plataforma da Disparo Pro.

Passo 2: Cadastre o link
Portanto, agora que sua equipe pensou na estratégia de envios e você acessou a plataforma da Disparo Pro, está na hora do segundo passo: o cadastramento. Para isso, clique na opção “Disparo de SMS”, no menu esquerdo da página inicial.

Depois do clique na categoria, outras opções irão aparecer. Neste momento, clique em “Meus Links”. Então, o direcionamento para o preenchimento de informações acontece.

Passo 3: Preencha as informações de URL
O primeiro e segundo passo já foram dados, agora partimos para o terceiro e um dos mais importantes: o preenchimento de informações de URL do link. É a partir dessa etapa que seu link é validado e enviado sem ser considerado spam.
Clique em “Novo Link” e depois preencha.



Passo 4: Aguarde a confirmação
Com o link cadastrado, o último passo é esperar a confirmação e validação do mesmo. Essa é uma etapa importante, pois é o que garante que seus clientes não receberão links quebrados ou inválidos.

Como os links são validados manualmente pela nossa equipe, eles podem demorar até 72 horas para serem aprovados. Por fim, você precisa cadastrar os seus links de SMS para evitar que operadoras os interpretem como links não confiáveis.
Ficou com alguma dúvida?
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Sem mensalidade, sem burocracias, você só paga o SMS enviado.
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